Love You Like A Love Song

Todos amigos,famosos(menos Demi e Justin), vivem todos juntos em uma grande mansão. Namoro,ciúmes,fama,musica,arte,tudo uni eles. Jovens que pensam que sabem qual o verdadeiro significado da palavra "viver".

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Capitulo 3

Miley On:

Agora ferrou tudo,o que eu falo =0

Miley:Eh...na verdade...eh...
Demi:Um menino ai
Sel:Um menino ai QUEM ?

Aiii oque eu falo ?,oque eu falo?,OQUE EU FALO ?!?!! ¬¬' jah to ate ficando maluca falando sozinha e gritando comigo mesma .Ela tah me olhando com uma cara brava, eh melhor eu falar alguma coisa.

Miley:Eh Sel...a gente pode conversar no quarto ?
Demi:Soh que depois ?
Tay: Porque a gente nao conversa agora ?
Miley:Porque...Bom a Demi jah disse o porque.

Nesse momento o Nick desceu(interropendo a conversa).

Nick: Ah,vcs ja chegaram??
Sel:¬¬' Deixa Tay, SE ELAS NÃO QUEREM ME CONTAR, EU NÃO LIGO!!.Boa Noite Tay e meninos.

A Demi ia atras dela mas eu não deixei  

Miley: Deixa,ela deve ta querendo fica sozinha.
Demi:Acho que não My =/
Joe: A Demi ta certa, eu vou la falar com ela
Taylor: Vc vai falar com ela ou dar uns beijinhos nela, para completar sua lista
Joe:Quem sabe??

Ele subiu todo sorridente,aiiiiii que sono, acho que vou dormiir...

Miley off

Miley: Boa Noite pessoal
Todos: Boa Noite
Justin: Bom, eu não vou ficar aqui imaginando oque ta acontecendo la em cima.Boa Noite!!
Taylor: Eu vou dormir tbm. Boa Noite Tay =) e Demi
Tay: Taylor me espera to indo com vc...

Eles subiram e ficaram so Nick e Demi

Nick on:

A Demi parecia meio triste,eu tbm nao to feliz...na verdade o Taylor me extressa,ele parece gostar de fazer isso comigo ¬¬ ,ele sempre me olha com uma cara de odio,sempre me olha torto, nao sei o porque.Chega de pensar soh em mim, o que sera que a Demi tem ?

Nick:Demi td bem ?
Demi:...Sim
Nick:Eu nao toh bem poque a minha melhor amiga nao confia em mim para contar o que tah acontecendo. u.u
Demi:Nao sei se quero falar sobre...isso
Nick:Tenta!
Demi: O "garoto" que eu gosto gosta da minha irma,mais nao posso culpa-lo ela eh bonita,legal,famosa...
Nick: Jah chega... Por que vc nao contou que era apaixonada por mim ?


Rarara a cara dela foi muito engraçada =D pelo menos ela deu um sorrizinho

Demi:Para seu bobo!!!rsrsrsrsrs
Nick:Viu funcionou eu te animei.
Demi: Eh...
Nick:Tive uma ideia,Porque a gente  nao chama a Selena e o "Joe" pra sair com a gente e...
Demi: O Joe ?
Nick: Vc acha que eu nao sei quem eh esse "garoto" que vc gosta?
Demi:Tah tao obvio assim ?
Nick: Sim, mais continuando,ai a gente finge que vamos namorar e o Joe fica com ciúmes
Demi: O Joe com ciúmes de mim?
Nick: A gente faz uma super produção para de deixar mais,mais,mais...Hot. Ele não vai resistir
Demi: Acho que isso vai ser dificil
Nick:Mas não impossivel. =D vai funcionar!!
Demi: Ta,mas oque a SELENA tem haver com a história??
Nick:Eh...ela,ela pode...hum, ser a isca pro  Joe.Isso!! ela vai ser a isca pro  Joe
Demi:Nick!!olha nos meus olhos e me responde: Vc ainda gosta da Selena??
Nick:...

Ihhh agora oque eu falo??=$







2 comentários: