Love You Like A Love Song

Todos amigos,famosos(menos Demi e Justin), vivem todos juntos em uma grande mansão. Namoro,ciúmes,fama,musica,arte,tudo uni eles. Jovens que pensam que sabem qual o verdadeiro significado da palavra "viver".

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Capitulo 1

                                                             C a p i t u l o 1  
Sel on :


Mais um show terminado, mais fãns gritando de felicidade.


Sel : Obrigada pessoal, amo vocês !!!!
Plateia : UHHHHHHHHHH !!!!!!! SELENA, SELENA !!!!
Sel :Valeu mesmo pessoal ! Eu sou Selena Gomez e essa é a minha banda THE SCENE !!!!


Sai do palco,to muito cansada ou melhor exausta.A primeira coisa que eu vi foi o Nick e o Taylor brigand ¬¬'


Sel:Até aqui ,quando eu finalmente acho que vou poder discançar do show e curtir a noite com os meus amigos eu encontro voces brigando.
Nick:Fica na sua Selena !!!
Joe:Fica quieto Nick !
Taylor:É Nick(fala no tom de deboxe)
Nick:ARG!!! eu nao aguento voces,vamos embora Demi ?
Demi:Vamos(ele pegou na MÃO DELA e saiu)
Miley:Espera Nick eu vou com voces!!!
Sel:¬¬' eu vou pro meu camarim
Tay:Voce tava maravilhosa Sel, voce vai no meu show neh amiga ? *_*
Sel: Sim, Tay
Taylor:Tay,eu tbm vou no seu show =)
Tay:Brigada fofo =D
Sel: Té mais casal <3


Sai de la antes que a Tay me matasse.De repente me puxaram pra dentro do camarim,quando eu vi quem era..


Sel: O que Voce quer ?
Xxx:Calma extressada(disse com sarcasmo)
Sel: Fala logo Justin !
Justin:Eu so queria te dar os Parabens! voce tava otima
Sel: Eu sou otima,na verdade eu sou maravilhosa!!!
Justin: rsrsrs tah, voce nao eh nada convencida neh ?
Sel:Eu to mentindo ?
Justin:Mais eh claro que nao(ele disse se aproximando)
Sel:Eu sabia( eu disse me aproximando mais ainda)


Quando eu jah podia sentir a respiraçao dele ,quando a gente tava quase se beijando ...


Xxx:O que ta acontecendo aqui ?


Sel Off.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário