Love You Like A Love Song

Todos amigos,famosos(menos Demi e Justin), vivem todos juntos em uma grande mansão. Namoro,ciúmes,fama,musica,arte,tudo uni eles. Jovens que pensam que sabem qual o verdadeiro significado da palavra "viver".

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Capitulo 2

                                            Capitulo  2
Joe on:

Depois que a Sel saiu eu fui atraz dela....percebi que Tay estava me seguindo.

Joe: Oi Tay.
Tay:Joe vc me viu?(disse saindo do luguar onde estava escondida)
Joe: eh...te vi...rsrs!!
Tay:eh então
Joe:Desculpa Tay mas tenho que ir
Tay: então ta...(com uma voz triste)
Joe: tchau

Depois disso eu entrei no camarim da Sel e me deparei com uma cena muito desagradavel...

Joe:Oque esta acontecendo??
Justin: nd
Sel: mais do que nd
Joe:Sel posso falar com vc??
Sel: Sabe oque ehJoe, eu to muito cansada pode ser outra hora??
Joe: Pode =/
Justin:vamos embora pessoal??
Joe/Sel:Vamos

Saimos do camarim,chamamos o pessoal e fomos embora

Joe off.

Demi on:
antes no estacionamento.

Deu uma raiva quando o Joe defendeu a Sel.Ela ja tem 18 anos, ela ja pode se defender sozinha.ARG!!.
RSRS!!.A Miley ta correndo atras da gente e gritando o nome do Nick.

Demi:Nick para de andar. A Miley ta correndo que nem doida atraz da gente.
Nick: ah,nem percebi(QUE MENINO DESLIGADO)
Miley: Gente, espera. Uff (suspira) ,finalmente alcancei vcs.
Nick: Tanto faz,vamos logo!!
Miley: Nick, ta td bm com vc??
Nick: não.eu quero ir embora agora, vamo??.(e saiu andando ate o carro)

O Nick ligou o carro, nós entramos e fomos embora.

Em casa...





Nick:Boa noite (ele subiu pro quarto)
Miley:Nossa o Nick tah estranho neh ?
Demi:Porque sera neh My ?
Miley:Soh por causa dah disculçao com o Taylor...
Demi: E porque o Joe defendeu a Sel e..(nao consegui terminar de falar ela me interronpeu)
Miley: ELE AINDA GOSTA DA SELENA !?!???
Sel: Quem ainda gosta de mim ?

Demi off
continua...
comentem por favor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário